nosso manifesto!

somos. multimeios.

Multimeios é potência, comunicação, arte, convergência. Multimeios é um rio correndo pro mar, é movimento. É um e outro, é tudo e todos, é de quem quiser ser. Audiovisual ou design? Os dois e muito mais, a base é a diversidade: de matérias, alunos, expressões e pensamentos.

É avanço. Tecnologia. Independência. Produzimos, consumimos e expandimos a cultura. Questionamos. Refletimos. Adaptamos. Pra que ser uma coisa só, se podemos ser muito mais?

Somos fotógrafos, ilustradores, diretores, designers, escritores. Artistas. Somos o que quisermos, fazemos remixes em muitas formas e mensagens. Somos interdisciplinares. Nossa essência: a capacidade de abraçar um mundo de possibilidades e fazê-las convergirem e conversarem.

É essa diversidade que nos expande e nos dá potência. Não só construímos ou desenvolvemos produtos: nossa energia cria pontes – de pessoas, ideias e conceitos. Somos híbridos, nos contaminamos e contaminamos outros.

Pra que ser uma coisa só, se podemos ser muito mais? Somos únicos por sermos tão diversos. Expandimos nossas fronteiras, andamos nas entrelinhas das artes, nos camuflando, sem nos escondermos. O multimidiático é capaz de ser assim – tem dinâmica, se adapta, mas desafia.

Somos os reis da relva. Nos comunicamos quando decidimos mudar nossas cores. Vivemos o presente. Dinâmica num mundo em movimento. Nos jogamos nas possibilidades. Temos força.

Somos. Multimeios.