tudo sobre nós!

cromahub & multimeios

O CromaHub é uma plataforma desenvolvida pela turma de 2016 de Comunicação e Multimeios da PUC-SP, sob orientação da professora Deborah Magnani, para agrupar e divulgar os trabalhos feitos ao longo da graduação. É um espaço para os alunos terem uma voz ativa e participativa sobre suas próprias criações, tanto como registro como memória.

O principal diferencial de Multimeios é ser um curso extremamente diverso. Portanto, aqui você encontra trabalhos de diferentes áreas: fotografia, design gráfico, ilustração e audiovisual, todos evidenciados pela individualidade de cada aluno.

Essa também é uma das principais características do camaleão – mascote de Multimeios: a capacidade do animal mudar de cor, por conta de suas células Cromatóforas. O animal também possui um mecanismo de visão 360º, podendo assim estar sempre alerta ao ambiente, atento às suas mudanças e pronto para se adaptar, se assim a situação exigir.

E esse é o destaque do profissional de Multimeios: a habilidade de administrar as várias áreas da comunicação com destreza, e se adaptar a um mundo onde os meios de comunicação são transformados e aprimorados constantemente. Um profissional capaz de, não apenas construir um quebra cabeça, mas de montá-lo de maneiras diferentes e mais eficientes.

nosso manifesto

Multimeios é potência, comunicação, arte, convergência. Multimeios é um rio correndo pro mar, é movimento. É um e outro, é tudo e todos, é de quem quiser ser. Audiovisual ou design? Os dois e muito mais, a base é a diversidade: de matérias, alunos, expressões e pensamentos.

nosso curso

Gostou do nosso curso? Quer saber mais sobre ele? Não deixe de conferir nossa página no site da PUC-SP. Lá você vai encontrar mais informações à respeito da graduação, além de informações de contato, caso queira nos visitar!

créditos

layout e diagramação Gabriela Rocha, Paula Squaiella e Rina Metzger

editorial Heloiza Dias

manifesto Alessandro Jr. e Tomás Gennari

identidade visual Rafael Lacerda e Lucas Camanho

traduções Claryssa Oyama

manifesto audiovisual Maria Victória, Jade Defacio e Leonardo Yugo

curadoria Ricardo Martins e Marisa Araujo

organização Danúzia Chaves e Andrea Haddad

divulgação Gabriela Furniel, Léo Biderman e Vitor Hugo

social media Adalberto Dias, Ana Flávia e Carla Faddul